Goleiro João Ricardo falha, e Atlético-PR vence na "fria" Arena da Baixada. Furacão chega ao sexto lugar, e América-MG segue na lanterna do Campeonato Brasileiro
Com gol do meia-atacante Nikão e "ajudinha" do goleiro João Ricardo, o Atlético-PR venceu o América-MG por 1 a 0 na noite deste sábado, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 11 finalizou da entrada da área, e o goleiro adversário não evitou o único gol do jogo aos sete minutos do segundo tempo.
Lanterna do Brasileirão, o América-MG perdeu a nona partida em 13 disputadas. O vilão deste sábado foi o goleiro João Ricardo, que vem sendo um dos melhores jogadores do time. Situação do time mineiro é desesperadora, já que o aproveitamento é de apenas 20,5% dos pontos.
Furacão terminou o jogo com dois jogadores atuando no sacrifício. Giovanny e Nikão não puderam ser substituídos porque o técnico Paulo Autori já tinha mexido três vezes no time. A vitória foi muito comemorada pelos jogadores atleticanos.
O Atlético-PR vai ao Mineirão enfrentar o Cruzeiro, segunda, dia 11, às 20h (de Brasília). O América-MG joga domigo, às 16h, com o São Paulo, no Morumbi.
A vitória foi muito importante para o Atlético-PR, que dorme na sexta colocação do Brasileirão, com 20 pontos. O América-MG se afunda ainda mais na lanterna, com apenas oito pontos.
Fonte: GE
0 Comentários