Em jogo emocionante, Cruzeiro abre 2 a 0 no placar, fica com um a mais desde os dois minutos do segundo tempo, mas Marinho, em partida de destaque, faz a diferença para os baianos
O Cruzeiro tinha o jogo fácil nas mãos. Depois de um primeiro tempo onde Fábio garantiu o triunfo por 1 a 0, a equipe mineira viu Ramon ser expulso aos dois minutos do segundo tempo e, logo depois, ampliou o placar com Arrascaeta - Alisson havia feito o primeiro. Tudo indicava um triunfo fácil, mas não foi o que aconteceu. O Vitória foi valente e, com um Marinho iluminado, buscou o empate. O atacante sofreu o pênalti convertido por Diego Renan e, minutos depois, deu a assistência para Vander empatar. Com um show de Marinho, o Leão foi superior diante da Raposa.
Marinho mostrou, desde o primeiro minuto, que estava ainda mais motivado para enfrentar seu ex-clube. O atacante só faltou fazer chover. Pela direita ou pela esquerda, criou diversas oportunidades, mas Fábio estava lá para salvar. Como não há justiça no futebol, na primeira grande chance do Cruzeiro, Alisson recebeu sozinho dentro da área, bateu rasteiro e fez o único gol da etapa inicial.
Quando Ramon recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, aos dois minutos do segundo tempo, muitos esperavam tranquilidade para o Cruzeiro garantir os três pontos. Até se desenhou assim quando Arrascaeta fez o segundo gol do jogo. Mas não foi o que aconteceu. O Vitória se arrumou em campo e contou com um Marinho iluminado. O atacante sofreu o pênalti convertido por Diego Renan e, na sequência, deu a assistência para Vander empatar.
Com o empate, os dois times somam mais um ponto na tabela de classificação. Vitória chega aos 17, enquanto o Cruzeiro agora soma 15 pontos. Na próxima rodada do Brasileiro, Leão tem o Fluminense pela frente, no Barradão. Raposa joga contra o Atlético-PR, no Mineirão. Antes disso, na quarta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar, mas desta vez pela Copa do Brasil.
O jogo, principalmente no segundo tempo, foi um duelo entre os treinadores. Com um jogador a menos, Vagner Mancini soube arrumar sua equipe, ganhou o meio de campo e mandou nas ações em boa parte da partida. Paulo Bento, por sua vez, não fez as melhores escolhas e ainda foi xingado por parte da torcida.
Fonte: GE
0 Comentários