Sport ganha do Santa e acaba com invencibilidade do rival

Rubro-negros foram melhores em campo e bateram corais por 1 a 0, conquistando primeiro triunfo na Série A; Com derrota, corais deixam o G-4


Com uma postura agressiva e mais eficiente, o Sport surpreendeu o Santa Cruz no Arruda, na noite desta quarta-feira. O Leão poderia ter até feito mais gols, mas venceu por 1 a 0 e suspirou aliviado, encerrando jejum de vitórias que durava sete jogos. De quebra, encerrou a invencibilidade tricolor, que durava 18 partidas. Com o primeiro triunfo na Série A, os rubro-negros saíram da lanterna e foram à 18ª posição, com 4 pontos. Já os corais saíram do G-4, estacionando na 5ª colocação, com 8. 


Na próxima rodada, o Santa Cruz vai até a Arena da Baixada enfrentar o Atlético-PR. O jogo será às 16h do sábado. Um dia depois, o Sport enfrenta o Atlético-MG, na Ilha do Retiro, no mesmo horário.

A renovação contratual de Grafite até o final de 2017 foi anunciada com festa pelo Santa Cruz antes do clássico. Porém, quando a bola rolou, o camisa 23 teve pouquíssimas chances claras de fazer o gol. O ataque do Santa, no geral, não foi bem.


A relação turbulenta criada pela torcida do Sport com o atacante Edmilson parece ter chegado ao fim. E de forma rápida. Foram apenas dois jogos como titular e duas boas atuações. Nesta quarta-feira, marcou o gol da vitória sobre o Santa Cruz e deixou o campo muito aplaudido pelos torcedores rubro-negros que foram ao Arruda.


Roberto foi a aposta de Milton Mendes para o lugar de Tiago Costa, que estava suspenso. Mas a estreia do lateral-esquerdo foi digna de se esquecer. Além de fazer um jogo muito ruim, foi expulso.


FonteGloboEsporte

Postar um comentário

0 Comentários