Coritiba perde de virada para Chapecoense que segue invicta no Brasileirão

Em jogo muito movimentado, time catarinense vence fora de casa, chega a nove pontos e afunda o Coxa na crise. Após derrota, cargo do técnico Gilson Kleina está seriamente ameaçado


Bruno Rangel foi o nome do jogo entre Coritiba e Chapecoense, disputado nesta quarta-feira, na Vila Capanema. Ele balançou a rede três vezes na vitória da Chape por 4 a 3, e garantiu a segunda vitória do time catarinense no campeonato. Em uma partida equilibrada, com as duas equipes atacando muito, o centroavante, artilheiro do Brasileirão com seis gols ao lado de Grafite, fez a diferença. Lucas Gomes fechou a conta para a Chape, enquanto Rafael Marques, Ortega e Juninho fizeram os gols do Coxa.


O árbitro Pablo dos Santos Alves errou em um lance capital da partida. O jogo estava empatado em 1 a 1 quando ele marcou pênalti inexistente de Rafael Marques, alegando toque de mão do zagueiro. Na jogada, é possível ver que a bola bateu nas costas de Rafael Marques, quehavia sofrido jogo perigoso. Os jogadores do Coxa reclamaram muito do lance.


Com a derrota, o Coritiba caiu para a 16ª posição com apenas quatro pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pela Ponte Preta, que joga nesta quinta-feira contra o América-MG, e terminar a quinta rodada na zona de rebaixamento.

Com a vitória, a Chapecoense chega a nove pontos e ocupa a quarta posição, atrás de Internacional, Grêmio e Corinthians. E junto com a dupla Gre-Nal, é uma das três invictas do Brasileirão.

Coritiba e Chapecoense jogaram para 2.852 pagantes. A renda total foi de R$ 31.920,00

FonteGloboEsporte

Postar um comentário

0 Comentários