Atlético-PR ganha do Grêmio por 2 a 1

Time paranaense esteve com a artilharia em dia na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. Marcelo Grohe foi o destaque dos gaúchos, mas não conseguiu evitar a derrota

O Atlético-PR recebeu o Grêmio com artilharia pesada na Arena da Baixada. E só não goleou porque os gaúchos têm Marcelo Grohe, e o árbitro, o ponto eletrônico. Wagner Reway voltou atrás após marcar gol dos paranaenses ainda no primeiro tempo. Superior nos 90 minutos, o Furacão venceu o Tricolor por 2 a 0 na tarde deste domingo, em Curitiba, pela 11ª rodada do Brasileirão e chegou à quarta vitória seguida em casa. Hernani e André Lima fizeram os gols da partida.


A vitória ergue o Atlético-PR à sétima colocação na tabela do Brasileirão, com 17 pontos, dois atrás do G-4, de onde sai o Grêmio. O Tricolor acumula a segunda derrota seguida e e cai para a quinta colocação, com 18.

As duas equipes voltam a campo na quarta-feira. O Atlético-PR tem clássico contra o Coritiba no Couto Pereira, às 21h. Já o Grêmio recebe o Santos na Arena, às 19h30.

O Atlético-PR construiu cinco chances de gol e até marcou, com Pablo, aos 24. Mas o árbitro Wagner Reway, depois de validar o lance, voltou atrás e apontou o impedimento do atacante. Pela demora, deve ter recebido o aviso por meio do ponto eletrônico. Depois, o Furacão seguiu atacando, e Marcelo Grohe foi o destaque da primeira etapa.

Os últimos 45 minutos seguiram rigorosamente iguais aos primeiros. O Furacão seguiu bombardeando os gaúchos, e Marcelo Grohe se virava embaixo das traves. Mas em duas oportunidades não conseguiu. Hernani abriu o placar aos oito, André Lima ampliou aos 22, ambos em chutaços de fora da área. O Tricolor nada fez

Aos 24 minutos de jogo, Nikão chutou, a bola desviou em Rafael Thyere e sobrou limpa para Pablo, que mandou para o fundo das redes. O árbitro Wagner Reway e o assistente validaram o lance, sob protestos dos gremistas, que pediam impedimento do atacante. Um minuto depois, o juiz voltou atrás e apontou a infração de Pablo

O Atlético-PR encerrou a partida com 19 finalizações ao gol do Grêmio e 12 delas se transformaram em oportunidades de gol. Marcelo Grohe teve que fazer o possível para se virar, mas não parou o chute de Hernani aos 8 do segundo tempo.

Aos 22 do segundo tempo, Marcelo Oliveira jogou a bola nos pés de Vinícius, a bola respingou e André Lima aproveitou para soltar uma bomba de canhota, sem chances para Grohe.

Fonte: GE

>> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO     CAMPEONATO BRASILEIRO 2016


>> ASSISTA AOS JOGOS DO BRASILEIRÃO 2016

CONFIRA ABAIXO OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2016

Postar um comentário

0 Comentários