Fernandes, Neilton e Camilo anotaram os gols cariocas, enquanto Eduardo Sasha e Ernando descontaram. Fabinho ainda foi expulso no final da primeira etapa
Bem organizado em campo, o Botafogo utilizou uma velha tática para surpreender e superar o Inter no Beira-Rio: os contra-ataques. Baseado em um time condensado na defesa e com saídas em velocidade, o Alvinegro aplicou 3 a 2 em pleno Beira-Rio na tarde deste domingo, pela 11ª rodada. Fernandes, Neilton e Camilo anotaram os gols cariocas, enquanto Sasha e Ernando descontaram. Fabinho ainda foi expulso no final da primeira etapa, o que deixou o time de Argel com um a menos.
Com a vitória, o Bota respira um pouco mais aliviado e sobe para a 17ª colocação, com 12 pontos, ainda na zona de rebaixamento. Na quinta-feira, a equipe carioca tentará estender a boa fase em duelo contra o Atlético-MG, no Independência. Já o Inter segue como vice, com 20, mas perde a gordura acumulada e vê a aproximação de Santos e Corinthians. Na quarta-feira, visita o Flamengo em busca de reação.
Um visitante indesejado. Foi assim que o Botafogo se apresentaria logo no início da partida. Em 15 minutos, foi eficiente, aproveitou espaços do Inter e abriu 2 a 0. Em desvantagem, Argel abriu o time no segundo tempo. Como resultado, o jogo ficou aberto, e os dois times criaram chances. O Glorioso desperdiçou contra-ataques preciosos, o Colorado, em pressão aérea, ficou perto do empate. Até o final, gaúchos e cariocas se digladiaram em um duelo franco e aberto.
A situação do Inter se complicou no fim do primeiro tempo, quando Fabinho recebeu cartão vermelho direto após forte entrada de carrinho em Neilton. Com um a menos, o Colorado se abriu ainda mais e sofreu nos contra-ataques.
Fonte: GE
0 Comentários