Coelho, que ainda não perdeu para o rival no ano, sai na frente com Victor Rangel, mas time celeste busca o empate com Arrascaeta; Após discussão, técnicos são expulsos no fim
No primeiro encontro entre Cruzeiro e América-MG no Campeonato Brasileiro, os rivais mineiros empataram em 1 a 1 e seguem sem vencer na competição. O resultado no Mineirão teve gosto amargo para os dois times, que seguem na zona de rebaixamento e ainda não venceram no Brasileirão. Em quatro jogos contra o Cruzeiro nesta temporada, o América-MG ainda não conheceu a derrota.
O América-MG abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Hélder lançou Artur na área,ele rrou o domínio, mas acabou ajeitando para Victor Rangel. O centroavante americano chutou com força, sem chances para Fábio.
Na pressão, o Cruzeiro chegou ao empate aos 36 do segundo tempo. Robinho levantou a bola na área para Arrascaeta, que chutou de primeira. A bola bateu na trave esquerda antes de entrar no gol de João Ricardo.
A situação preocupante de Cruzeiro e América-MG na tabela do Campeonato Brasileiro rendeu um momento tenso fora das quatro linhas no fim do jogo, no Mineirão. Ao não permitir o fair play, na devolução de bola ao time do Coelho, o técnico português Paulo Bento irritou o banco de reservas americano. O bate-boca contagiou os dois grupos que estavam à beira do gramado, e o clima esquentou (confira no vídeo acima). A arbitragem precisou interromper o jogo e expulsar os dois técnicos.
0 Comentários