Homem com esquilo preso no seu reto é levado ao hospital às pressas

Um homem de Moultonborough em New Hampshire teve que ser transportado para o hospital esta tarde, depois que seu esquilo de estimação ficou preso em sua cavidade anal.

Ray Frankfurt, de 60 anos, chamou o 911 ele mesmo por volta das 3 da noite, depois que ele se encontrou em uma posição bastante desconfortável.


Janice Monroe, a operadora que recebeu a ligação, diz que pensou que era uma piada quando explicou a situação.

"Ele me disse que ele havia caído no esquilo dele chamado Slimy e que o animal agora estava preso em seu ânus. Eu estava convencido de que era um adolescente a fazer um trote. "

Apesar das dúvidas da Sra. Monroe, ela enviou uma ambulância no local e os paramédicos rapidamente perceberam que a situação era realmente muito séria.

Frank Meyers, um dos paramédicos que transportaram o Sr. Frankfurt, afirma que o pobre homem estava deitado nu no banheiro e uma cauda vermelha cabeluda estava saindo do ânus.

"Ele continuou gritando de dor quando o animal estava mordendo e arranhando-o. O cara parecia que estava passando pelo inferno! " 

Ray Frankfurt foi transportado para o Hospital Huggings em Wolfeboro, onde os médicos puderam extrair o roedor.

O carteiro aposentado sofreu hemorragia interna grave, mas finalmente foi estabilizado após uma cirurgia de duas horas.

O esquilo, infelizmente, não sobreviveu a sua desgraça.

Esta foto do Sr. Frankfurt com seu amado Slimy foi tomada menos de uma semana antes do incidente.


O problema do Sr. Frankfurt pode parecer bastante incomum, mas incidentes semelhantes ocorrem muito mais freqüentemente do que a maioria das pessoas pensaria.

Todos os anos, uma média de 5739 americanos são hospitalizados depois de ter objetos estranhos presos em sua cavidade anal.

Entre estes "objetos estranhos", uma média de 19 são animais, incluindo principalmente peixes, cobras e pequenos roedores, como ratos ou ratos.

De acordo com dados coletados pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, o Sr. Frankfurt é o primeiro americano a ter um esquilo preso em sua traseira desde 2007.

Ele se recusou a comentar o incidente e recusou todas as demandas para uma entrevista.

Postar um comentário

0 Comentários