Atacante faz um gol no primeiro e outro no segundo para resolver a partida, pouco depois do Alviverde ter empatado o jogo com Carlinhos.
A noite era de expectativa para o retorno de Luccas Pratto, que entrou no primeiro tempo no lugar do machucado Carlos e mostrou a garra de sempre. Mas quem reservou um lugar ainda mais destacado no coração dos torcedores do Galo foi Robinho, que fez os dois gols do Atlético-MG e garantiu a vitória contra o Coritiba dentro do Independência, no fechamento da 15ª rodada. Os gols vieram nos momentos em que os atleticanos mais precisavam: no primeiro tempo decretou o fim da pressão que os visitantes armavam. No segundo, foi o desempate após o gol de Carlinhos. Resultado que também traz um pouco de respiro para o Galo, que vai para a oitava posição e fica mais perto da briga do G-4. Para o Coritiba, o dia se fecha de forma terrível com a penúltima posição na tabela.
Com a vitória, o Atlético-MG vai para a oitava colocação com 23 pontos, três a menos que o Santos, que abre o G-4 do Brasileirão. O Coritiba amarga seus 15 pontos e fica na penúltima colocação, à frente apenas do América-MG. Os pontos do alviverde são os mesmos de Cruzeiro e Sport, mas o time tem menor número de vitórias que os concorrentes do Z-4
A noite foi de Robinho não só pelos dois gols que garantiram a vitória, mas também pelo comportamento do jogador em campo, que se movimentou muito, abria espaços para o ataque e fez belas jogadas como ele gosta de fazer. Entre elas, um chapéu na marcação do Coritiba.
O Coritiba chega à 15ª rodada do Brasileiro sem saber o que é vencer longe do Couto Pereira. Com apenas três vitórias até agora, o time só conseguiu bater adversários dentro de casa
O Coritiba recolhe os cacos e segue a sua tentativa de vencer a primeira partida fora de casa no estádio do Arruda, neste sábado, contra o Santa Cruz. No domingo, às 11 horas, o Galo enfrenta o Palmeiras, em São Paulo
No segundo tempo, o Coritiba permaneceu pressionando como podia, mas a qualidade do elenco atleticano é que mais criava jogadas de perigo. Mas a técnica de Kleber também apareceu e veio com um passe de calcanhar para Carlinhos empatar. Com o jogo empatado e aberto, um belo lance de Clayton - que havia entrado há pouco – foi o suficiente para colocar a bola para Robinho somente empurrar para o gol e resolver a partida.
Precisando desesperadamente de pontos, o Coritiba entrou com vontade no Independência e assustou nos primeiros momentos, chegando a dominar a partida. Mesmo armado com precaução pelo técnico Pachequinho, os atacantes e o meia Juan apareceram bem e fizeram o goleiro Victor trabalhar. O técnico Marcelo Oliveira ainda precisou adiantar a volta de Lucas Pratto após lesão de Carlos, mas quem apareceu de cabeça foi Robinho para marcar o gol do Galo e levar o primeiro tempo em vantagem.
Fonte: GE
0 Comentários