Rubro-negro leva dois gols de Calleri (que foi expulso), empata em seguida, mas na hora de virar para no goleiro Denis, na trave e em erro de Alan Patrick.
A trave, o goleiro Denis e um pênalti perdido por Alan Patrick impediram uma merecida vitória do Flamengo sobre o São Paulo na tarde deste domingo, em Brasília, pela nona rodada do Brasileirão. Por duas vezes o Tricolor esteve à frente no placar, com gols de Calleri (expulso no segundo tempo), mas o Fla reagiu rápido, empatou com gol contra de Rodrigo Caio e depois com Willian Arão. Superior ao rival, o time carioca esteve várias vezes perto do triunfo, mas... Alan Patrick perdeu pênalti já nos acréscimos e manteve o 2 a 2 no placar.
O Flamengo dominou o primeiro tempo do jogo. Mesmo assim saiu atrás no placar. Aos 11 minutos, Ganso lançou Calleri, que ganhou disputa com Mário Araújo e fez o gol. Os rubro-negros reclamaram falta do argentino. Melhor em campo, o Fla deixou tudo igual aos 22, com gol contra de Rodrigo Caio. O time carioca só não virou porque Denis fez boas defesas que salvaram a equipe paulista.
A segunda etapa manteve o ritmo, com o São Paulo se defendendo, e se aproveitando do oportunismo de Calleri em um lance isolado, e com o Flamengo parando em Denis e na trave. O argentino recolocou o Tricolor em vantagem logo no início, mas Willian Arão não demorou a empatar. O time rubro-negro teve a chance de definir a vitória nos acréscimos, mas Alan Patrick acabou desperdiçando cobrança de pênalti.
Empate em campo, empate na tabela. Depois de nove rodadas, Flamengo e São Paulo têm os mesmos 14 pontos somados. O Tricolor, porém, aparece na quinta colocação por ter um gol a mais de saldo (2 a 1). O Fla é o sexto colocado. Veja a tabela
A próxima partida do Flamengo pelo Brasileirão será na quarta-feira, às 21h, contra o Santa Cruz, fora de casa. Já o São Paulo recebe o Sport, na quinta-feira, às 21h.
Fonte: GE
0 Comentários