É inevitável. Por mais que você adore um filme os grandes clássicos do cinema, se você está mudando e canal e se depara com um destes filmes, os planos de cinema intelectual de sexta-feira à noite vão por água abaixo, é impossível mudar de canal.
Estes filmes sejam têm seu valor e continuam nos divertindo não importa quantas vezes a gente os assista.
Veja agora 10 filmes que todo mundo ama, mas tem vergonha de admitir:
“Esqueceram de mim” 1 e 2
Impossível resistir, quem não fica com vontade de assistir a este clássico natalino no mês de dezembro (ou qualquer outro mês, vamos ser sinceros) quando a televisão aberta não nos decepciona e nunca deixa de passar o Macaulay Culkin se metendo nas maiores enrascadas?
“Todo mundo em Pânico" 1, 2 e 3
Falem o que quiserem, o humor desta saga, que só perdeu graça depois do terceiro filme, é refinadíssimo!
“American Pie"
O sucesso é tanto que o maior besteirol americano de todos os tempos já está na oitava versão. É claro que os primeiros, que contam com o elenco original, são os melhores. Stifler para sempre em nossos corações.
“Meninas Malvadas”
Atire a primeira pedra quem não sabe de cor alguma fala desse filme. Mais de uma década depois, “Meninas Malvadas” é uma fonte inesgotável de memes pela internet.
“Superbad – É Hoje”
McLovin faz qualquer noite ser tão emocionante quanto a sua aventura comprando bebidas com um RG falso.
“A Hora do Rush”
Pode ser o 1, o 2 ou 3: Jackie Chan não pode faltar nesta lista! Não importa quantos filmes hollywoodianos com efeitos especiais espetaculares a gente assista, os golpes e a agilidade de Jackie Chan surpreendem mais.
“Karatê Kid”
Nada de remakes, aqui só vale a versão original! Quem não fica com o coração apertado durante a icônica cena do golpe final mesmo já sabendo o que vai acontecer?
“Corra que a Polícia Vem Aí”
Isto sim é humor de qualidade. Um dos poucos filmes em que a dublagem é tão engraçada quanto o áudio original.
“Se eu fosse você”
O enredo mais clichê do cinema, mas com a fórmula secreta para nos deixar vidrados em frente à TV. Tony Ramos e Glória Pires merecem nosso respeito com estas atuações.
“Quem vai ficar com Mary?”
Porque nós amamos a idiotice de Ben Stiller e todas as cenas com o cachorro.
0 Comentários