Campeonato Brasileiro 2016: Resumo da segunda rodada
Confira tudo o que rolou na segunda rodada do Campeonato Brasileiro
A segunda rodada do Campeonato Brasileiro teve início no sábado (21), com três grandes jogos. No estádio Moisés Lucarelli, às 16h, a Ponte Preta recebeu o Palmeiras e conquistou uma grande vitória, pelo placar de 2 a 1.
Um pouco depois, às 18h30, Fluminense e Santa Cruz realizaram um grande jogo, que também foi cercado por polêmicas. Grafite anotou duas vezes para o Santinha, enquanto Scarpa e Gum deixaram tudo igual, fechando o jogo em 2 a 2.
No último jogo do dia, às 21h, Cruzeiro e Figueirense realizaram uma partida com provocação. Rafael Moura anotou dois gols, deixando o Figueirense com uma boa vantagem. Na comemoração, o atacante fez gestos característicos do Vôlei, provocando a Raposa, dando a entender que o Cruzeiro só ganha no outro esporte. Porém, os donos da casa reagiram e empataram o jogo, terminando em 2 a 2.
No domingo, o dia já começou quente com Santos x Coritiba, se enfrentando às 11h. O Coxa sai na frente com Kleber, mas viu o seu time levar a virada aos 51 minutos do segundo tempo, 2 a 1 Peixe.
Às 16h, Vitória e Corinthians mediram forças no Barradão. O Timão até abriu o placar e terminou a primeira etapa em vantagem, vencendo por 2 a 1. Mas na segunda etapa os donos da casa mostraram a sua força e viraram o jogo, 3 a 2 Vitória.
Outra virada aconteceu na Arena Condá. O América-MG saiu na frente da Chapecoense, mas a equipe da casa contou com dois gols de Bruno Rangel e um de Sylvinho, fechando o jogo em 3 a 1.
Com os resultados, o Santa Cruz lidera com 4 pontos ganhos, mesma pontuação de Chapecoense, Atlético-MG, Fluminense, Ponte Preta, Inter e Grêmio. O Santinha leva vantagem no saldo de gols.
0 Comentários