Depois de muito tempo, finalmente o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil chegou.
O filme é vagamente baseado na história da Marvel de Mark Millar e Steve McNiven.
Embora não seja igual à cena pós-créditos de Homem-Formiga, nós vemos o Falcão e o Capitão América confrontando Bucky, que já parece estar em total controle de suas ações.
Entretanto, Bucky é acusado de ser o responsável por um atentado terrorista envolvendo super-humanos; Esse ato é o que vai gerar a “Guerra Civil”.
Aparentemente os acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron deixaram o mundo em alerta, mas esse novo evento será o verdadeiro divisor de águas.
Seria este o ato terrorista do qual Bucky está sendo acusado? De qualquer maneira, é uma carnificina lamentável, e o local do ataque parece ser um prédio importante.
Embora não seja mostrado no trailer, rumores sugerem que a explosão foi causada pelo Ossos Cruzados, que apareceu em diversas imagens do set de filmagens.
Não está claro se esta conversa entre o Homem de Ferro e Capitão América acontece antes ou depois daquela luta que vemos no final do trailer. Mas o filme, ou pelo menos esse trailer, parece estar bastante contido, apesar de contar com uma lista completa de Vingadores.
FaltoU o Homem-Formiga e a Sharon Carter.
Equipe de Homem de Ferro também inclui a Viúva Negra, e provavelmente o Visão. Ainda não está claro se o Pantera Negra está do lado de Tony Stark, ou se é neutro.
O dizer sobre isso? A luta entre esses três caras com certeza será um dos pontos altos do filme que estreia em abril de 2016.
"Sabe que eu não faria isso se tivesse outra opção, mas ele é meu amigo", diz o Capitão. "Eu também era", responde O Homem de Ferro.
É de partir o coração.
Um outro aspecto a considerar é que não Tom Holland, o Homem-Aranha, e Daniel Bruhl, Barão Zemo, ainda não apareceram.
0 Comentários