Atônio Nelso Tasca |
Pessoas que afirmam terem mantido relações “amorosas” com extraterrestres são comuns no meio da ufologia. Muitas delas afirmam até mesmo terem visitado o espaço durante seus encontros intergaláticos. Um dos casos mais famosos relacionados à questão aconteceu com um brasileiro chamado Antônio Villas Boas em 1957. Outro caso emblemático e relatado com detalhes é o de Atônio Nelso Tasca em 1983.
Tasca escreveu um livro chamado “Um homem marcado por ETs”, no qual relatou sua experiência “amorosa” com extraterrestre. Ele também possui uma longa entrevista online na qual conta com riqueza essa mesma experiência. O homem sofreu um grave acidente de carro em 2007 e depois de ficar meses em coma veio a falecer em 2008 poucos dias antes de completar 75 anos.
Tudo aconteceu no sul do Brasil quando Tasca vinha de carro pela BR282 em direção à Chapecó quando avistou uma estrada de terra e decidiu percorrer a mesma. No caminho avistou o que parecia sr um ônibus atravessado na estrada. Entretanto, ao chegar mais perto percebeu que não se tratava de um meio de transporte comum, mas sim algo que jamais havia visto. Era uma nave espacial!! Ele desceu do carro e chegou mais perto do objeto quando foi atingido por um feixe de luz.
Tasca afirma não se recordar do que aconteceu logo a seguir, mas quando despertou já estava dentro da nave em uma sala escura. Quando percebeu a situação, sem entender completamente o que estava acontecendo, ficou desesperado. Ele conta que o frio no local era super intenso e por isso não sentia todo o seu corpo ele segue contando que além de deixar de sentir o seu corpo, sua emoções também se dispersaram. Era como se ele estivesse vivo, mas sem os 5 sentidos humanos.
Nos momentos seguintes ele começou a sentir novamente seu corpo, suas emoções e a resgatar os 5 sentidos. Ele também percebeu que vários seres desconhecidos o rodeavam e o observavam. Vários sons inteligíveis eram emitidos por essas criaturas, as quais o tocavam e pareciam realizar exames em seu corpo. Em um segundo momento os seres o colocaram de pé e o conduziram até uma outra sala.
Nesse local ele afirma que ao contrário do primeiro compartimento, tudo emanava luz. Ele percebeu que estava sem roupas, mas que as mesmas estavam no chão e por isso as vestiu. A seguir, de uma abertura no chão, surgiu uma mulher que parecia humana, mas era de estatura extremamente baixa. Em seguida ela explicou que eles eram um povo desconhecido dos seres humanos, vinham do mundo de Agali e que ela se chamava Cabalá. Segundo Cabalá eles estavam no fundo do mar a 180 metros de profundidade.
Cabalá parecia querer seduzir Tasca, abriu vários frascos e ofereceu a ele para que provasse o conteúdo. Logo de pois ela levantou o seu vestido e exibiu seus orgãos genitais para o homem que se sentiu bastante excitado e atraído pela situação. Ali mesmo eles mantiveram relações “amorosas”. Tudo aconteceu de forma rápida e ao final a alienígena afirmou que daquela relação iriam resultar duas filha chamadas de Mada e Madana.
A história de Tasca é bastante fantástica e nos deixa apreensivos. O desfecho é ainda mais surpreendente, pois revela uma lição para a humanidade.
0 Comentários