Segundo a cigana Sulamita, conhecida nas redes sociais por previsões sobre o Brasil e o mundo, muitas coisas ainda ocorrerão até a posse do presidente eleito.
Após fazer vários vídeos em que tira cartas sobre as eleições presidenciais, um deles inclusive em que mostra as chances dos candidatos de vencer o pleito, a cigana Sulamita fez uma nova tiragem sobre como serão os próximos quase dois meses do final do mandado de Jair Bolsonaro (PL) e a transição de poder para o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito no domingo (31/10).
"O resultado de ontem (domingo) não foi favorável para (o que) metade da nação gostaria", começou ela no vídeo ao fazer relação com a apuração apertada entre os candidatos. Sulamita mostra então a carta das "Nuvens" — que representa uma energia negativa — e a carta da "Criança" — que representa a inocência.
Para cigana isso representa que muitas pessoas estão acreditando que "tudo está perdido". "Tem muita gente achando que acabou para o Brasil, que o voto dele não valeu nada e estão agindo com bastante inocência (em referência a carta da "Criança")", apontou ela.
Na sequência ela mostra a carta das "Montanhas" que representa o esforço. "Até 1º de janeiro muita água ainda vai rolar", declarou ela.
Seguindo a leitura, Sulamita mostra a carta dos "Amantes", que segundo ela representam os patriotas e pessoas de bem que querem o crescimento do país.
Logo em seguida ela fala sobre "coisas ocultas". A carta central de um dos jogos da cigana — que são sempre as mais importantes dos jogos — é a da Lua. Isso representa, segundo Sulamita, que "coisas ocultas virão à tona nos próximo dias".
Ela explica ainda que essas "coisas" que virão à tona deixaram muitos que estão apreensivos mais calmos. Ela também mostra a carta da "Destruição", a qual chama de "a pior carta do baralho". De acordo com Sulamita, a carta representa a "destruição de quem vem plantando mal" há muito tempo.
Outra carta presente no baralho é a da "Morte", que pode significar mais destruição. "Julgamento, prisão, morte", indica ela. Essas questões levarão em seguida à justiça, segundo a leitura da cigana.
0 Comentários