Para o sacerdote e cantor católico, quem nunca amou é um ser incompleto.
Um dos nomes mais conhecidos no meio católico e uma das maiores audiências no rádio brasileiro com seu programa diário transmitido por centenas de emissoras espalhadas por vários estados, padre Reginaldo Manzotti afirmou em uma entrevista ao programa "Sensacional", da Rede TV!, que já se apaixonou por uma mulher e defendeu que o amor faz parte da vida como uma grande força. "Quem nunca amou na vida é um ser humano incompleto", disse ele durante a entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque.
Veja também:
O paranaense padre Reginaldo Manzotti disse que se apaixonou por uma paroquiana e que o relacionamento foi muito importante em sua caminhada.
A paixão surgiu quando ele estava no seminário e, ao mesmo tempo, frequentando um colégio público.
A paixão do então seminarista pela mulher serviu para ele ter certeza de sua fé, do caminho que iria seguir. Na entrevista, Manzotti disse que não queria ser "padre pela metade". Na época com 18 anos, ele pensava que se não fosse padre, deveria se casar e formar uma família. "Apostei nesse amor", disse o religioso a Daniela Albuquerque.
Conhecido como o "padre das multidões", Reginaldo Manzotti fez questão de afirmar durante a entrevista que vive seu celibato e sua vida não tem espaço para o casamento.
Ele afirmou que seu coração é totalmente de Deus e que a única mulher em sua vida é Nossa Senhora.
Uma vida dedicada à fé
Padre Reginaldo Manzotti nasceu em Paraíso do Norte, no interior do Paraná, e tornou-se seminarista aos 11 anos de idade. Na época, ele escreveu uma carta, sem que a família soubesse, pedindo para entrar na escola de formação de sacerdotes.
O religioso guarda até hoje uma memória afetiva daquele momento e revelou durante o programa de TV que lembra quando seus pais o levaram e que ficou desesperado quando se deu conta que eles estavam indo embora.
O padre disse ainda que sentiu vontade de ir junto com eles.
Segundo ele, o assédio das admiradoras é normal e não entende essa atitude como um sinal de desrespeito, apenas como alguém confundindo os sentimentos.
Padre Reginaldo Manzotti deixou claro durante a entrevista que como sacerdote precisa se policiar, pois quando se aproxima de outra pessoa qualquer um pode se apaixonar, pois faz parte da natureza humana.
Ele disse que pelo fato de ser padre, ao perceber que alguém está dando a entender que quer algo a mais e for conivente, estará cometendo adultério. A entrevista com o padre e cantor foi ao ar no dia 28 de novembro na RedeTV!.
Além de padre, Manzotti também é autor de 10 livros e já gravou 12 CDs e 4 DVDs. Como cantor conseguiu vender mais de um milhão e meio de cópias.
Em 2015 o portal espanhol Aleteia o reconheceu como o sacerdote mais seguido das redes sociais no mundo inteiro. Padre Reginaldo Manzotti também foi escolhido como embaixador da pessoa idosa no Brasil.
Via: blastingnews
0 Comentários