Eduardo Costa ajoelha em live e pede perdão por falar de política: 'errei'

Eduardo Costa e Leonardo realizaram a live 'Cabaré' na última sexta-feira (1º). (Reprodução/Youtube/@eduardocosta)

Durante a transmissão da live 'Cabaré', Eduardo Costa afirmou que teria sido 'mal interpretado' ao falar sobre política.



Veja também:

Mulher de Moro provoca Bolsonaro ao posta foto de outdoor do marido




Na última sexta-feira (1º), Leonardo e Eduardo Costa realizaram a live 'Cabaré'. Os cantores estavam afastados a um tempo, e se reuniram novamente para a realização do projeto. De acordo com o site G1, em dado momento da live realizada em Goiânia, Eduardo Costa se ajoelhou e pediu perdão pelas vezes em que havia se posicionado sobre política. O sertanejo afirmou que teria sido mal interpretado em algumas de suas colocações, e que, realmente teria se arrependido pelas vezes em que se excedeu. O episódio ocorreu no momento em que o parceiro Leonardo começou a falar sobre política durante a live, apesar de afirmar não gostar do assunto.

Eduardo, então, aproveitou a oportunidade para se desculpar por ter "ultrapassado os limites". A live realizada pela dupla alcançou a marca de 2 milhões de seguidores simultâneos. Eduardo Costa e Leonardo interpretaram sucessos conhecidos da música sertaneja.

Eduardo Costa admite que errou

Ainda de acordo com o site G1, Eduardo Costa reafirmou que teria passado dos limites mesmo com a intenção de ajudar, Neste momento, o companheiro de live Leonardo sugeriu que o cantor se ajoelhasse para pedir perdão.

Eduardo respondeu que não iria se abaixar pois sua calça poderia rasgar, mas acabou seguindo o conselho do amigo. Ajoelhado, o sertanejo voltou a se desculpar. "Perdão para vocês, vocês me perdoem, eu errei. Eu reconheço que em algum momento eu me excedi e eu quero dizer para vocês que eu me arrependo profundamente", disse o cantor.

Eduardo Costa afirmou que teria errado tentando acertar, e prometeu ao público que não voltaria mais a falar sobre política.

Durante a apresentação, projeções de bailarinas apareciam em um telão ao fundo expressando bastante realidade. A dupla interpretou sucessos como "Um Degrau na Escada”, “Como Eu Chorei” e “Laço Aberto”, além de terem cantado músicas de vários outros artistas da música sertaneja. O projeto 'Cabaré', realizado pela dupla, já rendeu uma turnê por todo o Brasil e a gravação de CDs e DVDs.



Veja também:
Covid-19 - Manaus testemunha a 'hora da morte’ “As pessoas morrem sozinhas. Sozinhas, sozinhas, sozinhas.”





Eduardo se queixa de estar solteiro

Segundo o site UOL, durante a live, em meio às brincadeiras com Leonardo, Eduardo Costa se queixou de não ter um relacionamento. O sertanejo afirmou que estaria abandonado, e que se sentiria usado pelas mulheres. "Eu não dou sorte, eu sou homem bom, para casar, ter filhos. As mulheres não acreditam em mim", lamentou. Eduardo também elogiou o jornalista William Bonner, afirmando que ele seria "o melhor jornalista do Brasil". Leonardo, por sua vez, pareceu não concordar com a opinião do amigo: "Melhor o que? Aonde?". Eduardo Costa também criticou alguns atores globais, como Selton Mello: "sujeitinho baixo nível".


Fonte: blastingnews

Postar um comentário

0 Comentários