Pintura de 300 anos do "Batismo de Cristo" pode ser PROVA de extraterrestres

Olhando a pintura do "Batismo de Cristo" de 1710 vemos uma PROVA de que os extraterrestres estavam presentes no nascimento de Jesus.

O "Baptismo de Cristo" de Aert De Gelder, pintado em 1710, causou histeria entre os caçadores alienígenas, pois parece mostrar um OVNI acima de Cristo.

Na pintura, João Batista pode ser visto batizando Cristo no rio do Jordão, diante de uma enorme multidão.


No entanto, acima da dupla e da grande multidão que se reuniram para testemunhar o evento, há um objeto que se parece com uma nave espacial, irradiando luz para baixo.

O OVNI parece o tipo de naves espaciais que são amplamente divulgadas e circuladas no dia atual, com conspiradores afirmando que acrescenta mais combustível ao fogo que os alienígenas visitaram a Terra há séculos.

Os céticos dirão que De Gelder estava tentando capturar o versículo da Bíblia de Mateus 3:16, que diz: "Assim que Jesus foi batizado, ele saiu das águas. Naquele momento, o céu foi aberto, e viu o Espírito de Deus descendo como uma pomba e descendo sobre ele ".

Mas os caçadores alienígenas apontam para o fato de que o sol na pintura parece uma esfera metálica.

Os ETS estavam presentes no batismo de Cristo?

"Considerando a reputação de De Gelder como um dos artistas de elite de seu tempo, é provável que este trabalho pretendesse ser levado a sério e pretendia comunicar que Jesus tinha vínculos com alienígenas e talvez fosse de origem alienígena".


Ele acrescenta: "Por mais chocante que isso pareça, ainda mais chocante é que este trabalho foi feito antes da invenção do avião e antes de qualquer incidente de Roswell que tenha inflamado a série de avistamentos de OVNI que tenham no século XX. 


"No entanto, essa pintura mostra um OVNI exatamente da mesma forma que foram fotografados e extraídos de relatos de testemunhas oculares ao longo da história, incluindo avistamentos do século XXI".

Postar um comentário

0 Comentários