Durante a agenda da Rússia ao Fórum Econômico Mundial, realizada no final de janeiro 2013 foi aprovada a exortação dirigida ao presidente dos EUA, Barack Obama que chegou o momento para a humanidade a aprender a verdade sobre a existência de extraterrestres.
Por iniciativa da Rússia afirmou que se os Estados Unidos não considerar este anúncio, o Kremlin unilateralmente irá assumir esta tarefa e vai fazê-lo sem qualquer hesitação. Durante o fórum Econômico de Davos, que teve lugar na Suíça, onde cerca de 2.500 participantes notáveis estavam presentes: grandes empresários, políticos (incluindo a chanceler alemã Angela Merkel e o primeiro-ministro da Grã-Bretanha, David Cameron), chefe intelectuais, jornalistas de prestígio para discutir as questões mais prementes da humanidade, incluindo a saúde e o ambiente. Este ano, a abertura foi presidida pelo Dmitry Medvedev, o primeiro-ministro da Rússia. Medvedev também foi o protagonista de um evento aparentemente não programado de 7 de dezembro de 2012, quando depois de filmar uma entrevista, ele continuou a responder a algumas questões sensíveis relacionadas aos extraterrestres acreditando que o microfone estava desligado. Na realidade, ele permaneceu ligado à rede para que todo o diálogo com o repórter fosse registrado.
Medvedev então foi questionado se "é entregue ao Presidente, um mala nuclear, e um arquivo secreto contendo informações sobre os ETS." Medvedev respondeu sem hesitar: "Com a mala que contém códigos para o lançamento de ogivas nucleares, o presidente também recebe um arquivo secreto que contém informações sobre seres extraterrestres que visitaram nosso planeta (...) Eu não vou dizer quantas raças de extraterrestres estão presentes entre nós na Terra, porque isto iria causar pânico ". Em uma abordagem lenta do que foi dito por Medvedev que agências de notícias ocidentais foram rápidas a zombar as declarações do primeiro-ministro ou proporcionar aos ouvintes que ele ", brincou".
Além disso, as agências de notícias ocidentais traduziram deliberadamente de forma errada dizendo que Medvedev tinha dito: "Mais informações sobre este tópico podem ser obtidas no conhecido filme Men in Black", quando na realidade as palavras do primeiro-ministro russo foram: "Você pode obter mais informações Assista ao documentário do mesmo nome".
0 Comentários