Criança é vista dormindo de cabeça para baixo e internet enlouquece

Com o Halloween chegando, alguns acontecimentos estranhos se tornam assustadores. A babá Mikaela Long causou um escarcéu no Twitter quando publicou uma foto do bebê que estava tomando conta dormindo.

A jovem, além de ser babá, também é tia da criança e estava a monitorando por meio de uma câmera. De repente, viu sua sobrinha dormindo de cabeça para baixo e se assustou com a cena - não só por sua estranheza, mas, também, por se preocupar com a segurança do bebê.

"Essa é a primeira vez que estou tomando conta de um bebê e eu não sei onde eu errei, mas minha sobrinha está dormindo em cima de sua cabeça. Devo ligar para seus pais ou para um exorcista?", brincou em sua rede social.

Ela também fez uma comparação da imagem com o filme Atividade Paranormal. E não é que é realmente parecido?

Os tuítes se tornaram virais e geraram as melhores reações dos internautas:

 Créditos: Reprodução/Twitter
"Eu achei que era uma pata de um caranguejo gigante atravessando uma parede"

Créditos: Reprodução/Twitter
"Estive tentando fazer essa posição de yoga há meses"

Créditos: Reprodução/Twitter
"Ligue para o time de ginástica Olímpica"

Créditos: Reprodução/Twitter
"Pais. Tomara que eles sejam exorcistas..."

Postar um comentário

0 Comentários