Adolescente de 16 anos venceu o concurso para passar um mês com uma atriz de filmes adulto

Um adolescente de 16 anos de idade que vive na Rússia ganhou um concurso na internet e como prêmio viverá na companhia de uma estrela de filmes voltados ao público adulto durante um mês.

Ruslan Schedrin pode passar o período com a atriz Ekaterina Makarova em um hotel. A atriz tem cerca de 20 anos, e também é conhecida como Macy Ssens.

O garoto foi premiado por ser o visitante de número 100 mil em um site que vendia armas para jogos de videogames, e ficará em um quarto próximo ao da atriz.

Surpreendentemente, Ekaterina não descartou a possibilidade de ter relações com o garoto, que afirmou: “Eu estou muito ansioso para o nosso encontro. Tudo está fervendo dentro de mim, eu estou tão feliz”.


Ruslan Schedrin, adolescente de 16 anos, venceu concurso na internet para passar um mês com a atriz Ekaterina Makarova, de filmes com conteúdo adulto. Foto: Will Stewart

Mas nem todos estão felizes com a notícia. Vera Schedrina, a mãe do garoto, e Diana, a irmã, desaprovaram a premiação.

Foto: Will Stewart

Em um banco de dados oficial do país, consta que o garoto tem 14 anos. Se esta informação for confirmada, ele não poderá desfrutar do prêmio, que deverá ser dado a outra pessoa.

Foto: Will Stewart
Foto: Will Stewart
Fonte: Gadoo

Postar um comentário

0 Comentários