Vitória é o primeiro a bater o Internacional com golaço de Marinho, e se afasta do Z-4

Rubr-Negro é superior aos gaúchos, se aproveita de falhas defensivas do Inter e vence por 1 a 0 no Barradão. Leão sobe para a 9ª colocação, enquanto o Inter, após 18 jogos sem perder, deixa a liderança do Brasileiro


O jogo no Barradão quase foi um festival de horrores. Erros dos dois lados durante os 90 minutos. As principais chances de gol, inclusive, saíram dos erros defensivos. Levou a melhor quem conseguiu aproveitar. Com um golaço de Marinho, o Vitória ganhou mais uma no Brasileiro, quebrou a invencibilidade do Internacional e, de quebra, fez com que o time gaúcho deixasse a liderança da competição.

Marinho foi o cara do jogo no Barradão. Além do gol, o atacante do Vitória bagunçou a zaga do Inter. Foi perseguido, apanhou e fez com que os adversários fossem amarelados (foram seis amarelos para os gaúchos). Paulão e Ernando terão pesadelo com Marinho nesta noite.

Além da derrota, o técnico Argel Fucks deixa Salvador com alguns problemas. Paulão, Anselmo e Eduardo Sasha levaram o terceiro cartão amarelo. O trio terá que cumprir suspensão na próxima rodada.

O triunfo da tarde de domingo foi comemorado com ainda mais ênfase por Vagner Mancini. O treinador completou hoje um ano no comando o Vitória. Ao final do jogo recebeu até um bolo de chocolate das mãos do presidente do Leão, Raimundo Viana.

Na terceira colocação com 13 pontos ganhos, o Internacional volta a jogar no sábado, contra o América-MG, no Beira-Rio. O Leão, que é o décimo colocado com oito pontos ganhos, enfrenta o Botafogo, no domingo.

Fonte: GloboEsporte

Postar um comentário

0 Comentários