Com um gol em cada tempo, time de Argel passa por cima do desorganizado Atlético-MG; Sasha e Vitinho deixam suas marcas no Beira-Rio
É possível ser simplório e dizer apenas que o Inter venceu o Atlético-MG por 2 a 0, no Beira-Rio, para retomar a liderança do Brasileirão, em duelo válido pela 8ª rodada. Ao final da noite, a matemática sobressai aos olhos do torcedor, mas soa rasa para o desempenho da equipe de Argel nesta quinta-feira. O Colorado volta a ser líder – e de forma isolada – com um futebol digno de líder. Diante de sua torcida, os colorados venceram com uma atuação de gala sobre o Galo de Fred e Robinho. Coube a Vitinho e Eduardo Sasha anotar os gols da vitória.
A fase do Galo é tão ruim, na zona de rebaixamento e sem vencer há sete partidas, que os próprios jogadores discutem em campo. Rafael Carioca e Robinho quase se pegaram em campo.
Quem escalou o goleiro Danilo Fernandes, do Inter, no CartolaFC, se deu bem. Além de não ter levado gols, o arqueiro fez importantes defesas na partida.
Sasha e Vitinho foram decisivos para a vitória do Inter. Os dois atacantes deixaram suas marcas e recolocaram o Colorado na liderança isolada do Brasileiro.
Fonte GloboEsporte
0 Comentários