Jogo inicia nesta quarta (22/06), é adiado pela neblina e é concluído na tarde desta quinta-feira. Chapecoense fica no sétimo lugar do Brasileirão, com 15 pontos, e o Atlético-PR ocupa a nona posição, com 14
Em jogo que começou na noite de quarta-feira e que acabou apenas na tarde desta quinta, Chapecoense e Atlético-PR empataram por 0 a 0 na Arena Condá, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo teve que ser paralisado a 1 minuto do segundo tempo por conta da forte neblina em Chapecó na quarta. A arbitragem esperou 30 minutos, mas a visibilidade não melhorou o suficiente. Com isso, a continuidade da partida teve que ser marcada para esta quinta. Os times alternaram o domínio durante o jogo, com o Furacão levando mais perigo, mas não conseguiram balançar as redes. Portanto, dois dias, nenhum gol.
Na noite de quarta-feira, Chapecoense e Atlético-PR realizaram um primeiro tempo equilibrado, mas com poucas chances de gol. A Chape sofria com a forte marcação rubro-negra e apostava nos chutes de fora e na bola parada. Nas melhores chances, porém, ou Weverton defendeu ou a bola saiu. O Furacão levou mais perigo quando arriscou. Em tentativa de fora, Deivid parou no travessão. Na sequência, Walter cabeceou no canto, mas Bruno Rangel salvou em cima da linha.
Já na tarde de quinta-feira, os visitantes dominaram as ações no início. O Atlético-PR levou perigo com Walter, Léo e Otávio (duas vezes), mas não conseguiu superar o goleiro adversário. O técnico Guto Ferreira, então, começou a mexer, colocando Hyoran e Rafael Bastos, e o time cresceu de produção. Na melhor chance, o próprio Hyoran finalizou na área, mas Weverton salvou. No fim, o jogo ficou lá e cá, mas ninguém conseguiu balançar as redes.
Fonte: GE
0 Comentários