Com chances desperdiçadas América-MG empata com o Vitória no Independência

Victor Rangel abre o placar e América-MG fica com um a mais após expulsão de Norberto. Kieza, em falha de João Ricardo, deixa tudo igual em Belo Horizonte


Tinha tudo para ser um insosso jogo sem gols. Poucas chances criadas, passes errados e faltas ditaram o primeiro tempo de América-MG e Vitória. Porém, com um segundo tempo repleto de emoção, os dois times balançaram as redes e empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Victor Rangel marcou para o Coelho, enquanto Kieza descontou para o Leão.


O primeiro tempo foi bastante disputado, mas de poucas emoções. O Vitória não conseguiu chutar sequer uma vez em direção ao gol de João Ricardo. O América-MG era tímido e raramente oferecia perigo real. O resultado dos 45 minutos iniciais não poderia ser outro: placar zerado no Independência.

Os dois times voltaram mais inspirados para a segunda etapa. O América-MG criava chances e as desperdiçava. O Vitória tentava no contra-ataque e jogadas pelos lados do campo. O Coelho conseguiu sair na frente com gol de Victor Rangel. A situação ficou melhor para a equipe mineira quando Norberto foi expulso pelo segundo cartão amarelo. João Ricardo, contudo, falhou ao tentar cortar uma bola levantada na área e Kieza conseguiu o gol de empate.

Victor Rangel foi o jogador mais perigoso do América-MG. O atacante incomodou a defesa do Vitória, ajudou o Coelho a marcar sob pressão, distribuiu bons passes e foi premiado com o gol.


Três jogadores precisaram ser substituídos por questões médicas durante a partida. No primerio tempo, Alisson e Tiago Real deixaram o campo machucados. Na segunda etapa, foi a vez de Marinho se queixar de dores e sair da partida para receber atendimento médico.

O empate desta quarta-feira representou o primeiro ponto do América-MG no Campeonato Brasileiro. O Coelho havia perdido os dois primeiros jogos da Série A. O Vitória, por sua vez, totaliza quatro pontos.

O América-MG volta a jogar no sábado, às 16h (horário de Brasília), quando encara um clássico mineiro com o Cruzeiro, no Mineirão. O Vitória entra em campo no dia seguinte e também encara um adversário de Minas Gerais. O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Postar um comentário

0 Comentários