O programa “The Noite Com Danilo Gentili” volta ao ar na próxima semana, com episódios inéditos no SBT. Para divulgar a novidade, a emissora inovou no formato da campanha, lançando uma ferramenta diferente no Youtube, que remete à opção “Pular Anúncio”. Na ação, o internauta poderá “Trolar Anúncio”, no caso, ao sacanear o próprio apresentador Danilo Gentili. A ação foi criada pela agência Publicis Brasil e viabilizada em parceria com o Youtube
Na série de filmes da campanha, Gentili apresenta a ferramenta, mas “implora” para que ninguém escolha esta alternativa. Porém, após o clique na área “Trolar Anúncio”, indicada no canto inferior direito da tela, a produção do “The Noite” não perdoa ao “trolar” o comediante. Entre as “sacanagens” com o apresentador estão: ser alvo de um banho de tinta e de um forte empurrão de Diguinho Coruja fantasiado de lutador de sumo.
O programa, que estreou na emissora em março de 2014 se consolidou na vice-liderança, retorna agora com novo cenário, entrevistas e quadros inéditos, sendo exibido a partir da meia-noite, de segunda à sexta-feira. A atração também conta com Léo Lins, Murilo Couto, a assistente de palco Juliana Oliveira, além do irreverente locutor Diguinho Coruja e a banda Ultraje a Rigor.
A criação da campanha é de Leandro Amaral, Cícero Souza, Rodrigo Guaxupé e Pedro Lazera sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos
FICHA TÉCNICA
Cliente: SBT
Produto: The Noite
Agência: Publicis
Título: Troll AD
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos
Direção de arte: Leandro Amaral, Cícero Souza, Rodrigo Guaxupé
Redação: Pedro Lazera
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Carol Poppi, Suzana Muller
Mídia: Miriam Shirley, Silvia Tajiki, Camila Donice, Karina Lima, Rafael Gonçalez, Iago Sana
RTVC: Tato Bono, Camila Ximenes, Lucas Milan
Produtora: The Noite
Pós-Produção: Great
Finalização: Great
Produtora de áudio: Up Mix
0 Comentários