Psy o coreano lança mais um clipe com potencial para ser um novo "Gangnam Style"


Cheio de efeitos tecnológicos, "Daddy" é tão maluco quanto o hit de 2012 e foi visto quase 8 milhões de vezes no dia do lançamento

Quem se lembra de quando assisitiu, perplexo, ao clipe da música "Gangnam Style", do rapper coreano Psy, em meados de 2012. Até quem nem era um fã de música pop, parou hipnotizado em frente ao computador e assistiu a umas cinco vezes em sequência no minimo. 

A música foi um sucesso. Só no YouTube, são quase 2,5 bilhões de visualizações. De lá para cá, Psy transformou-se numa celebridade. Participo até do carnaval. Contudo ao longo do último ano, não teve muito sucesso em emplacar grandes hits. Seu último feito foi "Gentleman" de 2013, com um clipe legal e uma música que deixou a desejar. Chegando a 800 milhões de visualizações no YouTube. 

No começo do mês de dezembro, Psy lançou dois clipes simultaneamente. Um deles é "Napal Baji". É engraçado e divertido, mas bem longe de "Gangnam Style". Já "Daddy" chama bastante a atenção. A música é boa, tem aquelas coreografias curiosas e muitos efeitos especiais. Psy aparece como um bebê, como uma criança, um jovem, como ele mesmo nos dias de hoje e até como um velho, seu pai. É a que mais se aproxima de "Gangnam Style".

Só no primeiro dia de exibição já são 8 milhões de visualizações. Parece que viralizou. "Daddy" tem o quádruplo de acessos de "Napal Baji". 

Assista ao clipe.




via epoca

Postar um comentário

0 Comentários