INCRÍVEL! ÁRBITRO EXPULSA NARRADOR QUE CRITICAVA SUA ATUAÇÃO


Um árbitro na Costa Rica ficou ofendido com comentários de um narrador local na partida e o expulsou de campo. Isso mesmo: mandou o narrador sair dali, se não o jogo não continuaria.

A partida era entre Municipal Coto Brus e Barrio México, no estádio Hamiltón Villalobos, em San Vito, pela segunda divisão do Campeonato Costa-Riquenho. O time da casa perdia o jogo por 1 a 0 e pressionava o adversário. Foi então que o árbitro assistente que corria na linha lateral no lado das cabines de rádio e TV, David Carballo, chamou o árbitro do jogo, Jimmy Torres. Ele ouviu o narrador Henry de Jesús Díaz dizer “Que vergonha, vergonha, e tem sido uma arbitragem terrível”.

O árbitro, então, expulsou Henry de Jesús Díaz e pediu ao delegado da partida para comunicar o narrador, que trabalhava transmitindo para a rádio Emaús e a rede de TV STV 4. Inconformado, Henry de Jesús Díaz gritava ao árbitro que ele “estava cortando a sua liberdade de expressão”. A transmissão estava no ar e ele dizia “não pode me expulsar, isso todos os grandes meios de comunicação do mundo devem saber”, disse o narrador, em um áudio divulgado pela STV.

O narrador não quis deixar a cabine, mas acabou convencido de sair. Narrou o jogo sob a chuva, fora da cabine. Ele afirmou que chorou pela situação e que sequer pôde falar os patrocinadores, porque estava narrando o jogo embaixo da chuva, sem todo o seu aparato.

CONFIRA O VÍDEO: 




Postar um comentário

0 Comentários