Conheça o "anjo da morte": Abu Azraela.ka tem mais de 1.500 mortes confirmadas contra Ísis

Ele tem mais de 1.500 mortes confirmadas em pouco mais de um ano contra Ísis e ele faz a maioria deles com a espada na mão.


Enquanto todos parece pensar que o bombardeio é a única maneira de resolver todos os problemas, deixe-me dizer-lhe sobre esse cara ... Abu Azraela.ka O anjo da morte. Isis teme vendo esse cara vir para a cena .. Ele tem mais de 1.500 mortes confirmadas em pouco mais de um ano contra Ísis e ele faz a maioria deles com a espada na mão. Eu nem sabia que homens como este ainda estavam sendo produzidos. Ele também usa um machado modificado ... Ele é um cristão do Iraque que golpeia o medo em terror ao grupo .. Ele tem mais mata do que qualquer bomba caiu. Ele usa uma tática de combate a escola muito antiga, muito parecido com estilo guerrilheiro de Spartacus da luta. Tanto quanto eu estou preocupado ... A única coisa que realmente desligá-los é ele ... E pelo que tenho lido, Isis não vai permitir que você mesmo para dizer o nome dele ... Isso é muito antiga tipo de medo ...


De acordo com a missiva, Abu Azrael (a Christian suposta) tem abatidos mais de 1.500 militantes ISIS no tempo de pouco mais de um ano, principalmente usando uma espada. Além disso, o boato afirma, o Estado Islâmico proibiu a pronunciação de seu nome devido a seu status como um inimigo profundamente temido.



O conto provou previsivelmente populares seguindo 13 de Novembro de 2015 ataques terroristas de militantes ISIS em Paris, durante a qual cerca de 130 pessoas foram mortas. Um elevado número de vítimas e da brutalidade com que os ataques foram perpetrados (aparentemente de forma aleatória) deixou muitas pessoas em todo o mundo se sentindo impotente para evitar futuro derramamento de sangue. Rumores sobre Abu Azrael (cujo nome verdadeiro era Ayyub al-Rubaie Faleh) servido uma função de contra-peso que temer, proporcionando a visão reconfortante de um homem que melhor compreendidos os atacantes e foi habilmente bater-los onde moravam.



Histórias sobre Abu Azrael não surgiu com os atentados de Paris, no entanto. A 5 Janaury 2015 artigo intitulado "Kataib al-Imam Ali: Retrato de um iraquiano xiita militante ISIS Fighting Group" referenciado-lo como um comandante de campo com uma então nova facção lutando contra o Estado Islâmico:

Anunciado no final de junho [de 2014] como o braço armado do recém-criado Harakat al-Iraq al-Islamiyah (Movimento do Iraque islâmica), Kataib al-Imam Ali entrou em cena com membros uniformizados e bem armados. Tem sido bastante ativo na Amerli, Tuz, e Diyala lutando ao lado de outras milícias xiitas iraquianas, todos eles iranianos proxies. Na província de Salah al-Din, os combatentes do grupo colocada em vídeos com as cabeças decapitadas de seus inimigos mortos. E no final de dezembro, o grupo começou a treinar, mesmo os cristãos para um subgrupo chamado Kataib Rouh Allah Issa Ibn Miriam (A Brigada do Espírito de Deus, Jesus filho de Maria).

... O grupo também parece ter fortes ligações com o governo do Iraque; em agosto e setembro, publicou fotos de equitação Zaidi em um helicóptero do exército iraquiano e um dos comandantes de campo da milícia, Abu Azrael, tripulação metralhadora de um helicóptero diferente.

Na verdade, Kataib al-Imam Ali e sua laia actuais ameaças a longo prazo para a estabilidade regional e os interesses norte-americanos. Mesmo enquanto Washington se concentra no combate ISIS, que fariam bem em preparar-se agora para o dia em que, milícias xiitas Irão ligadas radicais virar mais ativamente contra os interesses e aliados da América.

Abu Azrael apareceu novamente em um artigo de 17 de março, 2015 BBC intitulado "'The Archangel of Death' Fighting Estado islâmico", que relatou desinformação já tinha começado a se espalhar em meio a crescente interesse da mídia social:

Ele é careca, com uma barba prodigiosa, e muitas vezes retratado com um sorriso no rosto, mesmo quando levando suas armas favoritas. Uma página de Facebook dedicado às suas façanhas tem mais de 300.000 gostos, com a grande maioria de seus fãs dentro próprio Iraque. E ele foi dado o apelido de Abu Azrael aterrorizante: ". Pai do arcanjo da morte"

Claro que nada é tão simples quando se trata da luta contra o IS, e fatos básicos sobre a história Abu Azrael são difíceis de verificar.

Essa peça (que descreveu a narrativa como uma parte da "máquina de propaganda do Irã") citou um especialista em miltants xiitas, que supôs que de Abu Azrael popularidade era potencialmente parte de uma campanha "sofisticados" relações públicas:

O próprio Abu Azrael parece ser um membro da milícia Kata'ib Imam Ali. Phillip Smyth, um especialista em milícias xiitas da Universidade de Maryland e um blogueiro do Hezbollah Cavalcade, diz que o grupo foi formado no verão passado e imediatamente começou a promover seu soldado estrela usando uma estratégia sofisticada.

"Eu estive assistindo milícias xiitas no Facebook e mídias sociais há anos e isso se encaixa no modelo de uma campanha organizada", diz ele. "Ele tinha seus próprios perfis e páginas do Facebook, a primeira no final de 2014 ... eles tinham construído o personagem muito bem, e libera fotos iniciais foram mostrados a ele fazendo coisas heróicas ou interessantes." A milícia Kata'ib também postou muito mais escura conteúdo de mídia social, diz Smyth, incluindo cabeças decepadas de que eles afirmam são IS lutadores.

Embora a sua religião não foi abordada especificamente no artigo, Abu Azrael foi descrito como um "lutador xiita" todo (e não um cristão, o que provavelmente teria mandado a inclusão como um detalhe convincente). A 12 de março de 2015 perfil no  Al Arabiya Notícias também fez referência à sua sociais fama mídia, ligando para um (já extinto) Facebook página e acrescentando que "não era claro que configurá-lo."  Al Jazeera também cobriu a estrela em ascensão da mídia social de Abu Azrael março 2015, mas nenhuma das coberturas cedo fez qualquer menção de sua lista supostamente impressionante de ISIS "mata".

A 24 de abril de 2015  Vocativ artigo pintado Abu Azrael como uma figura atraente, mas potencialmente divisionista no Iraque:

E em partes do Iraque, Abu Azrael, agora parece onipresente. Seu rosto está em t-shirt, que também apresentam seu slogan "Tahin illa", que traduz "em farinha", ou seja, ele vai pulverizar seus inimigos, por sua vez os corpos dos membros do ISIS em pó. Há vídeos de música e desenhos animados que comemoram ele, e entrevistas de televisão regulares com âncoras vertiginosos e políticos sorrindo ... Apesar de sua pouca consideração ter dito Vocativ que deu boas-vindas todas as seitas e representados todos os iraquianos, ele e seus combatentes têm mostrado para os sunitas que tinha abandonaram suas casas em território anteriormente detida pela ISIS.

Assim como Abu Azrael ganhou destaque no Ocidente depois dos 13 de Novembro de 2015 ataques em Paris, o artigo atribuiu sua fama folclórico em parte ao indulto simbólico ele apresentou aos cidadãos iraquianos aterrorizados por ISIS:

De Abu Azrael popularidade é amplamente considerado uma medida de quão ansiosamente pessoas em Bagdá depositam suas esperanças em uma defesa contra ISIS.





Postar um comentário

0 Comentários