O Canal Internacional "National Geographic", apresentou no último dia 07, uma gravação impactante da Autópsia de um T-Rex. Se tratava de um animal com 14 metros de comprimento por 2 metros de largura, intacto em todas as suas características. Foi possível acompanhar todo o processo da "experiência", feita em um laboratório biológico, quando 4 cientistas assumem os postos, e pesquisam toda a história do animal, baseando-se no estado de seus órgãos internos, pele, dentes e ossos.
O vídeo gerou alarde e polêmica. Muitos afirmaram se tratar de uma mega produção Hollywoodiana, outros fizeram matérias atestando a veracidade dos fatos, mas alguns dias depois o canal assumiu que o "Dino" foi "construído" parte por parte.
Mas isso tudo nos faz questionar, se todas estas informações sobre a volta destes animais pré históricos, de fato seria possível. DNA não pode ser coletado em sua totalidade a partir de fósseis com mais de 500 anos, mas e se um animal é encontrado congelado?
É possível encontrar em pesquisas na internet, pessoas que afirmem que o homem já possui este DNA, que experiências já foram feitas com sucesso. Recentemente apareceu um paleontólogo afirmando que em 5 anos, trará um dinossauro vivo e real, que lacunas no DNA foram preenchidas a partir de células de aves e répteis.
Confira abaixo o vídeo polêmico, e tire suas próprias conclusões:
O homem vive numa eterna busca por descobertas, conhecimentos e prova da sua capacidade. O que podemos de fato esperar?
0 Comentários