O fazendeiro Franz Knoglinger, da Áustria, estava procurando pelo gato da família, que havia se perdido, quando encontrou um estanho buraco no meio de sua plantação.
Fazendeiro encontra objeto voador não identificado em sua plantação – Imagem ilustrativa
O homem relata: “Eu estava procurando o gato da família, quando percebi o buraco. Eu não sabia sua profundidade, então joguei uma pedra e escutei um barulho metálico. O tempo que a pedra levou para chegar ao fundo mostra que ele é grande”.
Vários Geólogos e ufologistas foram até o local para averiguar o buraco e o que poderia haver nele e, com um imã, constaram que o objeto no fim do buraco era realmente metálico.
As primeiras declarações apontavam para um OVNI que teria caído, em movimento rotatórios, no local, perfurando quase seis metros terra a dentro, até perder as forças.
Porém, ao ser divulgado essas notícias, o governo local logo se apressou em contratar especialistas no assunto que, depois de alguns meses, descobriram que o buraco, na verdade, fora feito por uma broca.
Segundo os pesquisadores, uma empresa petrolífera nacional teria achado indícios de que na região havia petróleo e, ao tentar perfurar o local 50 anos atrás, quebraram uma broca que ficou por ali mesmo.
Como se tratava de uma fazenda, as plantas cresceram em volta do buraco e, por isso, ele ficou muito tempo “encoberto”, e não teria sido feito “da noite para o dia”, como sugeriu o fazendeiro.
Empresa petrolífera quebra broca ao perfurar o local em busca de petróleo?
Esta é a versão oficial dos fatos, mas ocorreram coisas que parecem muito suspeitas. Veja bem, uma empresa petrolífera acha petróleo em um campo e, ao quebrar a broca que perfurava o solo, simplesmente resolveram deixar a broca e desistir do poço de petróleo?
Empresa petrolífera quebra broca – Imagem ilustrativa
Sim, pois isso faz todo o sentido mesmo. Afinal, petróleo se acha em qualquer lugar mesmo e é baratissímo!
Além disso, sabe-se que empresas petrolíferas não usam brocas para perfurar poços de petróleo, e sim bate-estaca que não fazem o mesmo tipo de buraco
Mas, vamos brincar de acreditar nisso tudo e fazer de conta que realmente é isso mesmo que ocorreu… Vocês realmente acham que, 50 anos depois, uma empresa que perfura milhares de poços de petróleos anualmente, iam se lembrar de uma broca quebrada no meio do nada e que foi, inclusive, abandonada?
Outra coisa muito intrigante, e que não faz parte do relato oficial é que, pouco tempo depois, a fazenda foi expropriada (comprada pelo governo), e se tornou um campo de “pesquisas de sementes”, com um acesso muito restritivo de pessoas comuns e, inclusive, da mídia.
Escavação de uma mina na Rússia
Um outro caso parecido é o que ocorreu durante a escavação de uma mina, na Rússia, onde uma pedra no formato de um disco voador foi encontrada enterrado em uma profundidade de mais de quarenta metros.
escavação de uma mina na Rússia
O objeto possui um grande campo magnético, e acredita que seu interior seja todo metálico. Dada a profundidade que estava enterrado, ele foi confeccionado antes mesmo da época em que ainda haviam mamutes caminhando sobre a Terra (os ossos de mamutes ficam há 25 metros de profundidade).
Durante todo este tempo, o objeto teria ficado enterrado e foi sendo coberto por uma camada de terra e pedras, que foram se moldando ao objeto e passaram a se tornar como uma “capa” do objeto metálico.
O item, agora, se encontra sob poder da empresa mineradora, e foi permitido o acesso para estudos, somente a cientistas ligados ao governo Russo.
Porém, estes cientistas não divulgaram nada a respeito do objeto e negam entrevistas. A empresa, por outro lado, nega acesso ao objeto e, dá explicações controversas: Hora dizendo que o objeto foi entregue ao governo, hora que está guardado no cofre e, vez ou outra, que foi roubado.
O que só serve para deixar o caso ainda mais intrigante. E, por falar em intrigante, outro fator neste caso que serve para alerta é que a exploração da mina foi interrompida quatro meses depois, e o local agora é um campo de “estudos geológicos” do governo Russo.
O mistério final!
Sim, depois de tantos segredos, acabamos passando por um mistério que já foi esclarecido e esquecemos de noticiar:
O gato do fazendeiro foi encontrado, estava dentro do armário.
0 Comentários